Policiais Militares do 2º Batalhão prenderam na tarde de quinta-feira (25) em Vila Valério, um homem de 43 anos, acusado de estupro de vulnerável.
Segundo informações da Polícia Militar, o irmão da vítima RSA, 11 anos, compareceu ao DPM relatando que havia fugido de casa, pois era agredido pelo seu padrasto com frequência e estava com medo de retornar.
De posse das informações, uma equipe da rádio patrulha juntamente com o Conselho Tutelar, deslocaram até a residência da criança a fim de localizar o acusado. GLS, 43 anos, estava na casa e foi conduzido à Delegacia de Polícia do Município.
De acordo com Capitão Cleiton, o menino apanhava do padrasto porque havia presenciado por cerca de cinco vezes ele estuprando sua irmã de 8 anos de idade. O detido também agredia sua companheira e ameaçava os menores, caso contasse para alguém sobre o fato.
Homem detido em Boa Esperança
Ele foi detido mediante mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, disse o Sub Tenente Macedo
Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar na manha da última quinta (25) em Boa Esperança.
De acordo com o Sub Tenente Macedo, Comandante do Destacamento, VBS, 48 anos, foi preso mediante mandado de prisão expedido pela justiça daquela Comarca.
Durante a ação policial foi encontrado na residência do acusado, uma espingarda calibre .22 e mais 53 munições do mesmo calibre.
Os materiais apreendidos e o acusado foram conduzidos à Delegacia de Plantão da cidade.