O capixaba Gabriel Gava, conhecido pelos sucessos “Fiorino”, “Frentista” e “Delicinha” com participação de Naiara Azevedo, é a primeira atração confirmada do primeiro festival de música Drive-In do Espírito Santo, o Espírito Santo Music Drive-In, que vai acontecer no mês de agosto no município de Linhares. Outras duas atrações ainda serão divulgadas nos próximos dias, assim como o local do evento que é organizado pela Marques Produções e Estruturas.
As vendas de ingressos serão abertas na segunda quinzena deste mês de julho com vagas limitadas a 155 veículos. Aliás, a compras de ingressos, comidas e bebidas serão feitas 100% online, através de um aplicativo desenvolvido para proporcionar mais conforto e total segurança ao cliente ao sair de casa.
Na janela do carro, ele receberá seu pedido, e não precisará se preocupar em relação ao manuseio de dinheiro ou cartão. Toda a operação e os funcionários do Espírito Santo Music Drive-In obrigatoriamente seguirão o protocolo imposto pela Organização Municipal da Saúde (OMS), com abordagens específicas que seguirão a Nota Técnica da Vigilância Sanitária do Município.
Medidas como o distanciamento entre os carros, a proibição de sair dos veículos – exceto no caso de necessidade de uso de banheiro, o que ocorrerá de acordo com as normas estabelecidas – e o uso obrigatório de máscaras estão entre as mais de 20 medidas fazem parte do protocolo de segurança, que está sendo finalizado pela Marques Produções.
“Queremos trazer uma experiência única na vida das pessoas, um momento de alegria em meio ao caos da pandemia. Criamos este festival pensando exatamente nisso, com uma margem de lucro muito pequena e alto custo, mas fornecendo algo realmente único e impactante para a memória de cada um”, conta o empresário Itagildo Marques, da Marques Produções e Estruturas.