ADVERTISEMENT
No Result
View All Result
quinta-feira, 15 abril, 2021
OR7 NEWS
NOTÍCIAS
RÁDIO AO VIVO
  • Notícias
No Result
View All Result
OR7 NEWS
No Result
View All Result
Home News Eleições 2020

Zé Maria é um dos novatos para eleição da Câmara Municipal

Ele é servidor público efetivo, atuou como secretário de Meio Ambiente e esclarece que seu nome está à disposição para a disputa ao cargo de vereador.

19 de agosto de 2020
em Eleições 2020, Municípios, News, Política
443 19
0
Zé Maria é um dos novatos para eleição da Câmara Municipal

As eleições deste ano contará com vários novatos em todo país. E em Boa Esperança um dos pré-candidatos a vereador é o servidor público José Maria Rafalski (Republicanos).

Zé Maria que também é o presidente do partido, e já atuou como secretário de Meio Ambiente e de Agricultura do município, relata que anteriormente foi convidado para os últimos dois pleitos, porém postergou a sua participação, contudo, na eleição deste ano está bastante animado com a aceitação do seu nome em vários locais do município.  Ele aproveitou para agradecer a todos amigos e correligionários pelos incentivos para a empreitada.

Entre as suas propostas, Zé Maria informa que pelo fato de atuar em atendimento dos produtores rurais no Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC) há muitos anos, tem a pretensão de trabalhar em defesa de melhorias para este setor. Segundo ele, devido as mudanças que tem ocorrido ao longo do tempo os produtores precisam de uma atenção redobrada com as informações, além de mais agilidade no atendimento.

Ainda sobre melhorias para os agricultores, Zé Maria disse que sendo eleito, vai buscar formas de garantir atendimento técnico em parceria entre a secretaria de Desenvolvimento Rural (Agricultura) e o Incaper.  Ele defende também o aumento do número de maquinários e um atendimento mais democrático e eficaz aos agricultores, entre outras atividades relacionadas a vida no campo.

Para a área da saúde, Zé Maria disse que pretende trabalhar junto ao prefeito e Governo do Estado para criar novos serviços em Boa Esperança ou nos municípios vizinhos, visando o aumento do número de consultas, exames de alta complexidade e outros procedimentos médicos, o que consequentemente proporcionaria a redução do transporte de pacientes para os grandes centros, reduzindo os gastos e riscos de acidentes nas rodovias.  Além disso, Zé Maria frisou sobre a necessidade de melhoria da frota de veículos.

O pré-candidato a vereador afirmou que pretende se reunir em breve com a direção do Sindicato dos Servidores Públicos, afim de discutir as melhorias e os direitos dos servidores da Prefeitura.

Zé Maria relembrou que foi um dos membros fundadores da entidade, inclusive foi o primeiro presidente, e no seu mandato o sindicato adquiriu um imóvel – prédio em frente à Praça Angelina Spagnhol Covre – no Centro da cidade.  Ele fez questão de destacar a atuação do servidor aposentado Joaquim Victor de Melo, como sendo o maior defensor da criação do sindicato para atuar em defesa dos direitos da classe.

Previous Post

Eleições 2020: começa hoje prazo para nomeação de mesários

Next Post

Lei incentiva doação de eletrônicos a estudantes

Next Post
Lei incentiva doação de eletrônicos a estudantes

Lei incentiva doação de eletrônicos a estudantes

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Home
  • Expediente
Call us: +1 234 JEG THEME

© Jornal O Regional . Fundado em 1996 . Versão online OR7 NEWS lançada em 2016 . Todos os direitos reservados

No Result
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • Coronavírus
  • Espírito Santo
  • Cidades
  • Anuncie Aqui

© Jornal O Regional . Fundado em 1996 . Versão online OR7 NEWS lançada em 2016 . Todos os direitos reservados

Login to your account below

Forgotten Password?

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In